Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

CHARADAS


                                                           CHARADAS
  • O que é, o que é? Que é meu, mas meus amigos usam mais do que eu? 
    Resposta: O meu nome
  • Por que o computador foi preso? 
    Resposta: Porque ele executou um programa.
  • O que é que quanto mais rugas tem mais novo é? 
    Resposta: O Pneu.
  • O gafanhoto traz na frente e a pulga traz atrás?
    Resposta: A sílaba "ga"
  • Fruta vermelha, doce e saborosa
    Quando está madura fica mais gostosa

    Resposta: caqui
  • O Que é o que é?
    Estou no início da rua,no fim do mar e no meio da cara? 

    Resposta: A letra " r"
  • De leite é feito, muito bom e nutritivo
    Se nome rima com beijo.

    Resposta: Queijo
  • Todas as mães têm.
    Sem ele não tem pão.
    Some no inverno
    Aparece no verão. 

    Resposta: O til~
  • se você mudar uma letra em meu nome
    Irá aparecer o nome do animal que é meu maior inimigo

    Resposta: Rato
  • Trabalha tempo dobrado.
    Sempre de noite e de dia
    Se teima em ficar parado, só com uma corda andaria

    Resposta: O Relógio


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário